A Inteligência Artificial no dia a dia do Grupo Maintarget

21-01-2020

O Grupo Maintarget implementou um sistema de robotização e de inteligência artificial de forma a aumentar a eficácia das tarefas desenvolvidas. Numa fase inicial, o novo modelo de automatismo foi apenas implementado na 4x4 na área do Consumo, e, num futuro próximo, entrará na área 4x4 de Revenda Consumo.

O sistema de robot analisa os contactos móveis na plataforma MAGO e valida a respetivo estado do serviço.

Este processo foi implementado em setembro 2018 e contou com resultados imediatos! A automação deste processo, agilizou o trabalho realizado pela BackOffice. Ou seja, neste momento, a colaboradora deixou de executar a tarefa repetitiva diária de validação e passou a fazer mais controlo o que lhe libertou tempo para executar outras tarefas. Mas temos reparado que existem outras vantagens: a diminuição do risco do erro humano, o aumento da produtividade e a rápida atualização das informações acerca das ativações dos serviços.

Uma metodologia de trabalho inovadora que se traduziu em resultados muito favoráveis para toda a equipa da 4x4.

[Escrito por: Alexandre Oliveira – Bestgest]

voltar atrás

Outras Notícias

Localizar loja mais próxima

contacte-nos

Morada
Rua Joaquim Gonçalves, 27
Silvares
4835-428 Guimarães

Telefone (chamada para rede fixa nacional): (+351) 253 420 670

Telemóvel (chamada para rede móvel nacional): (+351) 933 335 020

E-mail: info@bestgest.pt

Política de Privacidade.
(clique aqui para consulta).
Política de utilização de cookies da Bestgest

Este website utiliza cookies de acordo com a política em vigor – Saiba mais . Para continuar a navegação terá que concordar com a sua utilização.

Concordo